Em minhas-financas / credito

Jaguar lança serviço de crédito para financiamento com taxa zero

Range Rover Sport e modelo XF 3.0 terão condições exclusivas com taxa de 0,99% com 20% de entrada

Jaguar XF preto
(Divulgação)

SÃO PAULO – As estratégias usadas por montadoras para conquistar clientes por meio de opções de financiamento atrativos deixaram de ser exclusivas do mercado de carros populares e passa a fazer parte segmento de luxo. Isso, porque a Jaguar lançou, nesta sexta-feira (19), um serviço de crédito para financiamento.

A marca preparou uma campanha com taxa zero para quem optar pelo financiamento de dois modelos de cerca de R$ 300 mil da marca: o Range Rover Sport 2013 e o Jaguar XF 3.0 (foto). O cliente que optar serviço poderá ter a taxa com 50% de entrada (saldo em 12 meses), além de seguro automóvel gratuito por um ano.

A Jaguar Land Rover Serviços Financeiros, em parceria com a Financeira Alfa deverá movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões em linhas de crédito para financiamento tanto no atacado, quanto no varejo, além de trazer inúmeros benefícios nos financiamentos de veículos novos e usados.

Toda a linha de ambas as marcas terão condições exclusivas desde já: com taxa de 0,99% com 20% de entrada, com o saldo em 18 parcelas.

Contato