Em minhas-financas / consumo

As melhores TVs do mercado para assistir à Netflix, segundo a própria empresa

A lista desse ano foi divulgada na última quarta-feira (9) e, como nas anteriores, todas as televisões escolhidas passaram por um "rigoroso teste"

Netflix - TV
(pixinoo / Shutterstock.com)

SÃO PAULO – Assistir à Netflix em algumas televisões pode ser melhor do que em outras, segundo a própria plataforma de streaming. Anualmente, ela escolhe as melhores smart TVs para os usuários que desejam ter a melhor experiência ao acessa-la.

A lista desse ano foi divulgada na última quarta-feira (9) e, como nas anteriores, todas as televisões escolhidas passaram por um “rigoroso teste” para garantir uma boa performance e acesso fácil ao Netflix e outros serviços.

Isso significa que a televisão: é rapidamente inicializada e abre o app da Netflix (ou qualquer outro serviço conectado à internet) em poucos segundos; permite que os usuários mudem facilmente de aplicativo; tem a versão mais recente do aplicativo da Netflix; e tem suporte às experiências de busca mais novas e imersivas da plataforma, como os vídeos de prévia dos títulos.

Outros critérios também são considerados: oferecer uma boa resolução em Full HD; a presença de um botão físico da Netflix no controle remoto; e retomada fácil de um vídeo a partir do último ponto assistido.

Considerando esses fatores, neste ano a Netflix recomendou três modelos de televisão: o primeiro é a linha completa da LG 4K UHD TV (W8, E8, C8, SK9500, SK9000, SK8070, SK8000, UK7700, UK6570, UK6500, UK6300, UK6270 E UK6200); os outros dois modelos são da Sony, W800F e WF800.

No ano passado, o número de televisores recomendados era maior. Ela também recomendava a linha inteira da LG 4K UHD TV, mas na versão de 2017, e todas as TVs Android da Sony, mas também quatro modelos da Samsung 2017 4K UHD e QLED – 7 Series, 8 Series, 8 Series e Q Series.

Invista seu dinheiro nos melhores produtos para viver de renda. Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos 

Contato