Em minhas-financas / consumo

Aplicativo do Itaú fica fora do ar e clientes reclamam nas redes sociais

Banco diz a usuários que "identificou uma intermitência no aplicativo" 

Itaú Unibanco
(Divulgação)

SÃO PAULO – O aplicativo para smartphone do Itaú apresenta instabilidades e está fora do ar nesta segunda-feira (7) desde a manhã, quando usuários começaram a relatar a falha no login.

Ao tentar acessá-lo, clientes se deparam com a mensagem de que o banco está “melhorando seus serviços” e não conseguem acessar sua conta. O mesmo acontece com o site oficial do internet banking do Itaú, que está fora do ar.

Nas redes sociais, usuários do aplicativo reclamam:

O InfoMoney procurou o Itaú para comentar a instabilidade e obteve o seguinte posicionamento:

O Itaú Unibanco informa que, temporariamente, seus aplicativos mobile estão indisponíveis. O banco lamenta o transtorno e informa que já está atuando para que o acesso seja restabelecido o mais rápido possível. O atendimento está disponível nos demais canais: agências, caixas eletrônicos e telefone.

 

Contato