Em minhas-financas / consumo

Receita Federal leiloa celulares, computadores, câmeras e outros objetos apreendidos no Galeão

Leilão acontece pelo site da Receita Federal no dia 3 de maio 

Apple iPhone 6S Rose Gold
(Shutterstock)

SÃO PAULO – A Receita Federal vai leiloar no dia 3 de maio, às 10h30, 41 lotes de produtos apreendidos no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão. Entre os objetos estão celulares, computadores, relógios, roupas, câmeras fotográficas e também peças para automóveis.

O leilão é aberto tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Para participar, os interessados deverão obter um certificado digital através do site da Receita para acessar o portal e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) para ter acesso ao SLE (Sistema de Leilão Eletrônico).

No caso de pessoas físicas, podem participar somente as que estiverem com CPF regularizado.

É possível agendar visitas para ambos os depósitos onde as mercadorias estão guardadas entre os dias 24 e 27 de abril anteriores ao leilão. Os lotes de 1 a 33 estão armazenados no TECA – Terminal de Cargas, Setor de Perdimento (Ponta do Galeão s/n° - Ilha do Governador – RJ) e os de número 33 a 41 no Depósito dos Correios, no mesmo endereço.

Os horários de visita são, para os lotes de 1-33, das 9h30 às 11h30 e das 13h às 16h. Para os demais, das 9h às 14h. Os telefones para agendar a visita são (21) 3398-6309 e (21) 3398-7082, respectivamente.

Neste leilão, é possível garantir, por R$ 800, um iPhone 6 Plus 16 GB e uma GoPro Hero 4 Silver.

Invista seu dinheiro da melhor forma possível: abra sua conta na XP Investimentos. 

Contato