Em minhas-financas / consumo

Paris 6 anuncia primeira loja em shopping de São Paulo

Restaurante decide expandir para fora da região dos Jardins

SÃO PAULO - O Paris 6 anunciou nesta quinta-feira (7) a inauguração de sua primeira unidade dentro de um shopping paulistano. O novo endereço, que abre as portas na próxima quarta-feira (13), é o Morumbi Town Shopping, na zona Oeste de São Paulo. 

Primeira aposta da rede fora da região dos Jardins, a unidade terá  400m² e capacidade para receber 86 pessoas. O cardápio, conhecido pelas homenagens a celebridades nacionais, será o mesmo, bem como a arquitetura com ares franceses. A casa terá funcionamento de domingo a quarta, das 11h à 1h, e de quinta a sábado, das 11h às 2h.

A rede também anunciou a continuidade da estratégia de expansão, seguindo as unidades inauguradas em 2016 (em Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas e Miami) e as demais deste ano (a segunda casa no Rio de Janeiro, o Paris 6 Ipanema, e de Brasília). 

“A unidade Morumbi representa um passo muito importante na história da Paris 6. Será nosso primeiro Bistrô em um shopping center na cidade de São Paulo, um novo modelo para nós, já aplicado com sucesso em Belo Horizonte, em Campinas e em Brasília. Apesar de estarmos limitados aos horários do Shopping, ainda assim conseguimos operar em escalas mais elásticas”, diz, em nota, o empresário Isaac Azar. 

Paris 6 Morumbi
(Divulgação)

Contato