Em minhas-financas / consumo

McDonald's lança hambúrguer de quatro queijos no Brasil

Lanche faz parte da linha Signature, mais cara

SÃO PAULO - Restaurantes da rede McDonald's no Brasil recebem a partir do dia 14 de novembro um novo lanche sabor quatro queijos, o chamado Qu4tro Formaggi. Parte da linha Signature, de preços um pouco mais elevados, o combo do sanduíche custará a partir de R$ 29,90. 

Disponível nas versões carne bovina e frango empanado, o lanche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e os queijos muçarela, emental, parmesão e cheddar derretido igual ao do McMelt. 

Segundo a empresa, há explicação para as escolhas dos queijos. A muçarela por ser "o queijo preferido dos brasileiros"; o Cheddar Melt, clássico da marca, "tem a função de trazer cremosidade e sabor à composição"; o emental, levemente adocicado, "se contrapõe à picância do parmesão". "Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público", conta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald's no Brasil.

A linha 

Outro anúncio feito pelo McDonald's foi a possibilidade de trocar a proteína em todos os lanches da Linha Signature. Quase dois anos após o lançamento da marca gourmet, a linha é responsável por quase 10% das vendas totais da rede no país – e vê-se potencial de crescimento.

McDonald's Qu4troi Fromaggi
(Divulgação)

Contato