Em minhas-financas / consumo

Concorrente do Nubank começa a oferecer saque planejado do cartão de crédito

Antes de contratar o saque, o usuário poderá ver quanto pagará por ele 

SÃO PAULO – Concorrente direto do Nubank, o cartão de crédito Trigg anunciou nesta terça-feira (3) que vai começar a oferecer o saque do cartão de crédito através do próprio aplicativo.

De acordo com comunicado da fintech, os valores sacados variam entre R$ 100 e R$ 1 mil reais e devem ser equivalentes a no máximo 20% do limite de cartão de crédito. O usuário também pode escolher se deseja pagar o valor sacado à vista ou parcelado, o que permite que ele saiba o quanto vai pagar pelo saque antes mesmo de fazê-lo.

Para realizar o saque, é necessário selecionar a opção “Saque” no aplicativo, escolher o valor e definir as parcelas. O saque pode ser realizado nos caixas eletrônicos do Banco24Horas e a contratação é feita somente com o saque.

“Caso o cliente não saque o valor até a 00h00 do dia da contratação, o processo será cancelado e ele deverá fazer uma nova simulação e contratação”, explica o comunicado. Se o saque não for efetivado neste período, não será necessário pagar o valor contratado.

Apesar de ser concorrente do Nubank e compartilhar de algumas características, o Trigg tem uma proposta diferente: ele cobra uma anuidade, diferente do “roxinho”, e oferece o serviço de cashback – quanto mais o usuário gastar, maior será o desconto que ele terá na fatura.

Trigg
(Divulgação/Trigg)

Contato