Em minhas-financas / consumo

Leilão da Receita Federal tem relógios, iPhones, vinhos e até drones

Lances podem ser feitos até o dia 24 de agosto pelo site da Receita Federal

SÃO PAULO - A Receita Federal vai realizar, no dia 25 de agosto, um leilão eletrônico de diversas mercadorias apreendidas ou abandonadas na alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O leilão é aberto a pessoas físicas e jurídicas e abre para propostas no dia 14 de agosto. 

Ao todo serão leiloados 223 lotes, que contêm instrumentos musicais, vídeo games, relógios, joias, vinhos, celulares, vestuário, drones, entre outros. O lote de número 198, por exemplo, possui dois iPhones 5S com um valor mínimo para lance de R$ 1.080. Já o lote número 131, possui um drone com câmera aérea e bateria recarregável, com valor mínimo para lance de R$ 1.480.

O leilão receberá propostas até o dia 24 de agosto às 21h, apenas pela internet. Conforme estabelecido no edital, a participação de pessoas físicas é restrita a lotes específicos do leilão, e os bens arrematados por elas, poderão somente ser destinados a seu uso ou consumo, sendo vedada a comercialização. 

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível no site da Receita Federal. O horário de início do leilão, assim como, o endereço eletrônico correto para participar também estão no site. 

Drone receita federal
(Divulgação)

Contato