Em minhas-financas / consumo

Pão de Açúcar e Extra lançam aplicativo de desconto

O aplicativo estará disponível para download em Android e iOS a partir de 29 de junho

smartphone
(ThinkStock)

SÃO PAULO – O Grupo GPA anunciou o lançamento, em 29 de junho, do aplicativo Meu Desconto, que oferecerá ofertas exclusivas aos clientes dos programas de fidelidade do Extra e do Pão de Açúcar.

 O projeto faz parte da estratégia digital da companhia, que busca incentivar os consumidores a aproveitarem as vantagens dos canais online e offline para realizar suas compras.

 Para ter acesso aos descontos, o consumidor deve baixar os aplicativos do Clube Extra e/ou do Pão de Açúcar Mais na Apple Store (iOS) ou no Google Play (Android). Caso o cliente já seja cadastrado nos programas, basta identificar o CPF – caso contrário, é necessário se cadastrar gratuitamente.

 Ao acessar o sistema, o cliente encontrará a opção “meu desconto”. A companhia informa que serão, no mínimo, 30 ofertas quinzenais com descontos maiores do que os já oferecidos nas lojas físicas.

 No caso de clientes já cadastrados nos programas, as ofertas estarão divididas entre aquelas personalizadas – baseadas no histórico e hábitos de compra do cliente – e em outras sugeridas pelo aplicativo.

 Basta escolher as que mais agradam e ativar a oferta, que, automaticamente, será efetuada na próxima vez que o cliente passar pelo caixa de qualquer loja Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, Extra (hiper ou supermercado) e Minimercado Extra. A oferta também valerá para as compras no e-commerce do Pão de Açúcar. O desconto mínimo é de 15% e não há limite para o máximo. 

Contato