Em minhas-financas / consumo

WhatsApp pode voltar atrás e mudar atualização que não agradou os usuários

Aplicativo liberou uma atualização na versão de testes alterando a opção status

SÃO PAULO – O aplicativo de conversas WhatsApp pode recuar e mudar o novo status que chegou com a última atualização. O recurso funciona como o Snapchat e Instagram, dando a possibilidade de deixar uma foto ou vídeo 24h como status para que os contatos do app vejam. Porém, o recurso não agradou os usuários que comentaram nas redes sociais seu descontentamento.

"Existe uma regra básica na vida: Se tá bom, não mexa pq pode e vai piorar. #WhatsApp", disse um usuário em seu twitter. "Devia ter uma maneira de desativar esses status novo do #whatsapp é insuportável", lamentou uma internauta na mesma rede social.

Na tentativa de corrigir a mudança que não se popularizou, o aplicativo liberou uma atualização na versão de testes, que está disponível apenas para os usuários em beta, mostrando que vai trazer o formato anterior do status em texto de volta, que poderá ser acessado nos botões “About” e “Tagline” disponíveis na versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta, de acordo com o portal WABetaInfo.

A ideia, no entanto, não é retirar o novo status, mas manter o status antigo, para que o internauta possa escolher qual usar. A assessoria não confirmou que a alteração vai se concretizar. 

Whatsapp
(Shutterstock)

Contato