Paçoquita cremosa terá edição limitada com chocolate

Doce da Santa Helena deve representar 10% das vendas dos produtos Paçoquita enquanto estiver à venda

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Santa Helena, especializada em produtos derivados de amendoim, anunciou nesta semana o lançamento da Paçoquita Cremosa com Chocolate em edição limitada para todo o Brasil. O produto estará nas prateleiras ainda em fevereiro, de acordo com a marca.

Aposta que leva em conta tendências das redes sociais, o doce deve ser responsável por 10% das vendas dos produtos Paçoquita durante o período em que estiver disponível, segundo projeção enviada à imprensa.

O produto virá e, embalagem única de 150g, e a marca sugere seu consumo puro ou acompanhado de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces. As páginas oficiais da Santa Helena nas redes sociais terão publicações com dicas neste sentido.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Esta novidade une a combinação de dois sabores que já fazem parte do dia a dia deste consumidor, porém, agora juntos, deixando mais prática a vida de quem ama Paçoquita e chocolate”, disse, em nota, o diretor de marketing da empresa, Renato Feliz.

Na data de lançamento da versão original da Paçoquita Cremosa, houve um alvoroço nas redes sociais e intensa busca por lojas que tivessem o produto disponível. Agora, a marca projeta reação semelhante. ““Sua inspiração foi o sucesso da Paçoquita Cremosa, que já tem um público fiel, e queremos que mais pessoas se apaixonem por esse produto”, disse Feliz.

Tópicos relacionados

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney