Em minhas-financas / carros

Carro com tela de 49 polegadas é apresentado no Salão de Pequim; conheça

 A tela gigante é touch, funciona por gestos e comando de voz e pega toda a parte atrás do volante, de fora a fora do painel do carro

Byton
(Divulgação)

SÃO PAULO -  A startup chinesa de carros elétricos Byton apresentou um novo conceito de carro no Salão do Automóvel em Pequim 2018, na China, que começou nesta terça-feira (24) e vai até sexta-feira (4). A empresa, fundada por ex-funcionários da área de carros elétricos da BMW, mostrou um veículo que oferece uma tela multimídia de 49 polegadas na cabine interna do veículo,segundo o site Autocar.

A tela é touch, funciona por gestos e comando de voz e pega toda a parte atrás do volante, de fora a fora do painel do carro. Além disso, uma outra tela multimídia de 8 polegadas foi acoplada no volante do carro. Há, ainda, mais duas telas para os passageiros do banco traseiro.

O SUV conceito ainda está sendo fabricado e oferece uma autonomia de até 500 km por carga de bateria, a pretensão é lançar o modelo no fim de 2020. O carro ainda não tem nome oficial, é chamado de "Byton Concept"  e em relação a preços ainda não se tem ideia de valores. 

O carro oferece muita tecnologia com reconhecimento facial do motorista, modo autônomo de condução e ainda a empresa oferece uma criptografia de dados que são armazenados em nuvem por meio do sistema multimídia do carro. 

Veja fotos: 

concept-design-06

concept-design-08

concept-design-19

concept-design-22

concept-design-04

Quer investir para comprar um carro elétrico? Abra uma conta na XP.

Contato