Em minhas-financas / carros

Peugeot lança versão especial do 208 por R$ 74.990; veja fotos

Chamado de 208 Urbantech, o modelo chega com um visual mais esportivo que a versão tradicional e com rodas de 17 polegadas

SÃO PAULO - A Peugeot anunciou uma versão especial do 208, que vem equipada com a nova caixa de câmbio automática de seis marchas. Chamado de 208 Urbantech, o modelo chega com um visual mais esportivo que a versão tradicional e com rodas de 17 polegadas.

O modelo custa R$ 74.490 e está disponível nas cores Dark Carmin e Branco Nacré já incluídas no preço. O carro vem equipado de fábrica com ar condicionado digital bi-zone, 6 airbags com 8 pontos de proteção, teto de vidro panorâmico, sensores de chuva e luminosidade, regulador e limitador de velocidade, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, apoio de braço central entre outros itens.

O novo câmbio traz mais eficiência, apresentando ganhos de consumo na estrada. O Peugeot 208 vem equipado com motor 1.6 de 118 cavalos de potência. Faz 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol. Já na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol.

O modelo conta com uma Central Multimídia, compatível com Apple CarPaly e o Android Auto, que permite o espelhamento do Google Maps e do Waze.

Veja fotos: 

Peugeot 208 Urbantech
(Divulgação)

Contato