CET esclarece boato de que avenidas importantes entrariam na área do rodízio de São Paulo

A companhia também reiterou que o rodízio restringe apenas a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade entre às 7h e 10h e das 17h às 20h

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Uma mensagem que está circulando pelo WhatsApp na última semana afirma que, a partir do próximo mês, novas vias da capital paulista farão parte da área do rodízio municipal de veículos, proibindo sua circulação.

Entre as novas vias estariam: Radial Leste, Avenida Roberto Marinho, Aricanduva, Interlagos, Robert Kennedy, Francisco Morato, Brás Leme e outras.

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (21), entretanto, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo esclareceu que a notícia é falsa: “não haverá ampliação da área do Rodízio Municipal de Veículos. As mensagens que estão circulando na internet sobre possível alteração não são verdadeiras”.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A companhia ainda reiterou que o rodízio restringe apenas a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade entre às 7h e 10h e das 17h às 20h.

“Ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf”, finalizou.