Toyota desenvolve carro que tem sentimentos

Cada carro tinha sua própria personalidade e se conectava com as pessoas através de projeções de luz, cor e som

Publicidade

SÃO PAULO – Muitas pessoas, depois de algum tempo, começam a desenvolver sentimentos pelos seus veículos. A Toyota resolveu fazer uma ação, junto com a agência Soap Creative, que dá vida a três automóveis para que eles transmitissem seus sentimentos para as pessoas na rua.

De acordo com o site Campaign Brief , o projeto “Cars That Feel” foi exposto durante o Vivd Festival, em Sydney, e conta com três Prius modificados. Cada carro tinha sua própria personalidade e se conectava com as pessoas através de projeções de luz, cor e som. 

Cada veículo contava com seis projetores internos, controladores e plataformas de luz LED. “O Prius criou uma revolução no mundo com sua tecnologia hibrida, que podemos dizer que ele é um feito inovador, criativo e futurista. Cada uma das pessoas que interagir com os carros que tem sentimentos vão poder explorar a relações futuras entre pessoas e automóveis – um futuro que agrada a filosofia da Toyota de que é divertido dirigir.”