William Waack: por que Temer pode levar as eleições a uma situação inédita

Confira o último vídeo publicado por William Waack

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Na última terça-feira, o presidente Michel Temer destacou os feitos de seu governo em comemoração aos dois anos em que está no poder. Entre os pontos de destaque, está o limite de gastos públicos, reforma trabalhista, a recuperação da Petrobras (PETR4) e a restauração da confiança na equipe econômica. 

Mas muito ainda ficou pelo caminho, conforme destaca William Waack em comentário dessa semana. Entre as questões pendentes, a reforma da previdência e tributária e a privatização da Eletrobras, ao mesmo tempo em que arrasta o peso de uma alta taxa de desemprego, crescimento ainda lento, além de enfrentar severas acusações de corrupção.

Neste cenário, Temer terá dificuldade para apoiar qualquer candidato em função da sua alta impopularidade, o que torna razoavelmente inédito o que está acontecendo nestas eleições, afirma o jornalista: garantia de que receberá ajuda da máquina do governo.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o comentário desta quarta-feira (16) de William Waack: