Supremo julga habeas corpus de Lula; acompanhe sessão ao vivo

Antes de analisar o pedido do ex-presidente, os ministros vão finalizar o julgamento sobre doações ocultas para campanhas políticas

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Está previsto para a tarde desta quinta-feira (22) o julgamento do pedido de habeas corpus preventivo feito pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no plenário do Supremo Tribunal Federal. Além de importante para o futuro do líder petista, que corre crescentes riscos de ser preso, a decisão pode ser o início da mudança no entendimento que permite que condenados em segunda instância possam cumprir pena antes do trânsito em julgado.

Veja também: O que esperar do julgamento do habeas corpus de Lula hoje no Supremo?

Antes de analisar o pedido do ex-presidente, os ministros vão finalizar o julgamento sobre doações ocultas para campanhas políticas.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Acompanhe a sessão ao vivo pelo vídeo abaixo:

(com Agência Brasil)

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.