Em mercados / politica

Polícia Federal deflagra desdobramento da Lava Jato e cumpre 14 mandados de prisão no Rio

Agentes prenderam o delegado Marcelo Martins, atual Diretor Geral de Polícia Especializada, e o ex-secretário da Seap na gestão do ex-governador Sérgio Cabral, o coronel César Rubens Monteiro de Carvalho

Polícia Federal
( Tânia Rêgo/ Agência Brasil)

SÃO PAULO - A Polícia Federal está nas ruas na manhã desta terça-feira (13) em mais um desdobramento da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Agentes prenderam o delegado Marcelo Martins, atual Diretor Geral de Polícia Especializada, e o ex-secretário da Seap na gestão do ex-governador Sérgio Cabral, o coronel César Rubens Monteiro de Carvalho.

Os policiais cumprem 14 mandados de prisão, sendo 9 temporárias e 5 preventivas na Operação Pão Nosso. De acordo com as investigações, os suspeitos integravam um esquema de superfaturamento e fraude no fornecimento de pão para os presos.

A operação investiga irregularidades no fornecimento de café da manhã e lanche para os detentos, em contrato (não mais vigente) que envolvia o funcionamento de padarias dentro do complexo de Bangu. A a Seap pagava duas vezes pelo pão que era fornecido aos presos. 

Quer compras as ações e pagar a menor corretagem do Brasil? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Contato