Bolsonaro eleva o tom ao rebater fala de FHC: “teve cérebro deslocado para o intestino grosso”

Bolsonaro rebateu fala do tucano de que ele não teria pensamento liberal ou até se teria pensamento

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro rebateu fala do ex-presidente  Fernando Henrique Cardoso nesta terça-feira (27) pelo Twitter.

Ontem, durante fórum realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o tucano questionou  se o presidenciável teria pensamento liberal ou se pensava. “Bolsonaro simboliza o autoritarismo que cresce em função da violência. Ele aparece como força que quer ordem, mas não tem pensamento liberal, não sei se até tem pensamento”, disse ele (veja mais clicando aqui). 

No Twitter, Bolsonaro afirmou: ”FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se (sic) que ainda tem, deslocado para o intestino grosso”.

Continua depois da publicidade

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Vale destacar que não é a primeira vez que os dois políticos trocam farpas. Em 1999, em entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro disse que seria impossível realizar mudanças no Brasil por meio do voto. “Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC”, declarou na época. Neste ano, Bolsonaro esclareceu sua fala e apontou que ela seria apenas uma “força de expressão”.

Veja o tuíte de Bolsonaro:

 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.