Após desistir de candidatura, Huck elogia Alckmin e acena para Marina

Perguntado pelo jornal Folha de S. Paulo se apoiaria a candidatura de Geraldo Alckmin à presidência, apresentador de TV o elogiou, mas citou espontaneamente Marina Silva

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Embora tenha desistido de se candidatar à presidência da República nas próximas eleições, o apresentador de televisão Luciano Huck voltou a sinalizar intenção de participar do momento de renovação política pelo qual o Brasil passa e elogiou alguns dos quadros que devem participar do pleito de 2018. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o apresentador qualificou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como uma “boa opção de centro” e citou espontaneamente também o nome de Marina Silva.

“Acho que a situação está muito indefinida ainda. Acho que o Alckmin, na presidência do PSDB e pelo jeito que ele se posicionou, acho que provavelmente vai ser o candidato do PSDB, acho que é uma opção boa de centro, como acho que a Marina também é uma boa opção. Acho que a gente tem que esperar. Por incrível que pareça, está muito perto e muito longe ao mesmo tempo”, avaliou Huck em entrevista ao jornal. O apresentador foi um dos homenageados do evento Brasileiros do Ano, promovido pela revista Istoé, em São Paulo.

Na breve conversa, Huck também disse que o escrutínio público que candidatos sofrem em suas vidas pessoais também pesou sobre sua decisão de desistir de possível candidatura. O apresentador chegou a ter conversas com diversos partidos, com destaque para o PPS.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.