Reunião sobre Previdência foi positiva, mas ainda não há calendário, diz líder do PMDB na Câmara

"A questão fiscal do País é muito grave. Não fazer nada é uma irresponsabilidade para o País", declarou

Estadão Conteúdo

Publicidade

O líder da bancada do PMDB na Câmara, deputado Baleia Rossi (SP), definiu como “muito boa” a reunião entre a equipe econômica e líderes partidários na manhã desta quinta-feira, 9, para discutir o novo texto da reforma da previdência. Segundo o peemedebista, apesar da reunião ter sido positiva, não foi estabelecida uma data para a possível votação de Proposta de Emenda à Constituição (PEC). “Não tem calendário”, afirmou.

O líder disse que vê agora uma possibilidade do tema ser votado no plenário da Câmara. “A questão fiscal do País é muito grave. Não fazer nada é uma irresponsabilidade para o País”, declarou.

De acordo com Rossi, o acordo feito nesta manhã estabeleceu que os líderes vão reunir as bancadas após o feriado de 15 de novembro para debater as mudanças propostas pelo governo. Só então será possível medir o termômetro da base e das possibilidades de aprovação do texto.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.