Em vídeo, Temer diz que “toda energia está voltada para concluir a reforma da Previdência”

Divulgação de vídeo ocorre após o mercado entender que presidente teria "jogado a toalha" sobre a reforma da Previdência

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após a recepção do mercado de que o presidente Michel Temer teria “jogado a toalha” em relação à reforma da Previdência, o próprio peemedebista decidiu vir à público, por meio de um vídeo divulgado nesta terça-feira (7), para dizer que segue se esforçando para aprovar o texto no Congresso.

“Quero transmitir a ideia de que toda a minha energia está voltada para concluir a reforma da Previdência”, disse o presidente, pedindo ainda que as pessoas usassem seus tempos livres para divulgar que a reforma é “fundamental”.

Temer disse ainda que o governo “cumpriu sua obrigação” e enviou a propostas e que tem conversado com os líderes no Congresso, vendo disposição para a aprovação das mudanças previdenciárias.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Confira o vídeo:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.