Em mercados / politica

Huck se encontra em segredo com Joaquim Barbosa e pensa nele e em Alckmin como ministeriáveis

Contudo, segundo informa a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a decisão sobre a candidatura ainda não está tomada

Luciano Huck
(Facebook/Arquivo Pessoal)

SÃO PAULO - O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, vem negando candidatura, mas as movimentações vão em sentido contrário, conforme aponta a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. 

Segundo a colunista, Huck e o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, encontraram-se recentemente no Rio de Janeiro para conversar sobre política, por meio de um convite que partiu do apresentador, que pensa em se candidatar à presidência. 

A interlocutores, o global já revelou a intenção de, se candidato, cercar-se de notáveis, tendo Barbosa e até mesmo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), como ministros. Porém, a decisão de ser candidato ainda não estaria tomada. 

Enquanto isso, Barbosa está irredutível em se manter na decisão de não participar das eleições. Ele já foi cotado para encabeçar ou ser vice em uma chapa com Marina Silva pela Rede, mas a ideia não evoluiu. 

 

Contato