Polícia faz operação de busca e apreensão na casa de filho de Lula – mas nada é encontrado

A operação se baseou em uma denúncia anônima, em que o denunciante afirmou que drogas poderiam estar sendo consumidas na residência, mas nada foi encontrado

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e do jornal O Estado de S. Paulo, a Polícia Civil fez uma operação de busca e apreensão nesta terça-feira (10), na casa de Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula. Marcos mora na cidade de Paulínia, em São Paulo.

Segundo a colunista, a operação se baseou em uma denúncia anônima feita por telefone, em que o denunciante afirmou que drogas poderiam estar sendo consumidas na residência. Contudo, de acordo com apurado pela coluna, nada foi encontrado. Os policiais teriam, então, se retirado da casa.

“A busca e apreensão, feita a partir de denúncia anônima e sem base, não encontrou no local o porte de qualquer bem ou substância ilícita, o que é suficiente para revelar o caráter abusivo da medida”, afirmou em nota o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.