Novas delações da JBS a serem reveladas em breve implodirão Lula, Dilma, Renan e Serra, diz jornal

Segundo colunista do Estadão, "os valores são de tirar o fôlego" e também surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com informações da colunista Eliane Cantanhêde, do jornal O Estado de S. Paulo, a delação da JBS não implica apenas o presidente Michel Temer e o senador afastado Aécio Neves. Nesta sexta-feira, vão ser divulgadas delações que ” atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB)”.

Segundo ela, “os valores são de tirar o fôlego” e também surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos. Ela ainda aponta que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht. 

A teia da JBS e o poder dos irmãos Joesley e Wesley Batista foram muito além do que foi divulgado até agora. Vão explodir amanhã, sexta-feira, delações que atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB). Os valores são de tirar o fôlego e surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas Temer e Aécio, pelas gravações liberadas à noite nesta quinta-feira, mas o próprio mundo político”, afirma a colunista.

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.