Vem Pra Rua convoca manifestação para o próximo domingo após escândalo do governo

 Mote do protesto é: "Prendam Todos! Temer, Dilma, Lula e Aécio"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após as revelações da delação da JBS envolvendo o presidente Michel Temer e Aécio Neves, o movimento Vem Pra Rua marcou manifestação para este domingo (21) em todo o País. 

Em vídeo publicado no Facebook para marcar protestos, em diversas cidades do país, com o mote “Prendam Todos! Temer, Dilma, Lula e Aécio”, neste domingo (21). o líder do movimento Rogério Chequer, também pediu aos seguidores que compartilhem os eventos com urgência, já que há “pouco tempo para divulgação.”

O Movimento Brasil Livre (MBL) também publicou uma série de imagens na rede social pedindo a renúncia de Temer. “No momento, não há nada que possam fazer para se livrar da Justiça ou da opinião pública, que irá massacrá-los pelos próximos meses”, postou o movimento liderado por de Kim Kataguiri. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.