Delator da Odebrecht revela que propina era escondida em local inusitado, diz jornal

A revelação foi feita durante depoimento ao (MPF) Ministério Público Federal no âmbito dos acordos de delação premiada fechados com os 78 representantes da construtora.

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – Um delator da Odebrecht revelou que uma das pessoas que receberam propina da empreiteira usava uma meia-calça para esconder e transportar os recursos ilegais.

“A gente entregou um recurso e a pessoa baixou a calça e tinha uma meia e ele botava (o dinheiro) por dentro da meia”, disse, sem revelar nomes. 

O ex-executivo da Odebrecht disse ainda que ao questionar o que estava acontecendo, a pessoa respondeu; “Fique tranquilo. Estou acostumado”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A declaração foi feita durante depoimento ao (MPF) Ministério Público Federal no âmbito dos acordos de delação premiada fechados com os 78 representantes da construtora.

O vídeo integra as mais de 900 horas de gravação divulgadas na semana passada pelo STF (Supremo Tribunal Federal). O trecho foi veiculado na edição desta quinta-feira (20) do Bom Dia Brasil, da Rede Globo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.