Meirelles diz que mudanças na reforma da Previdência estão quase no limite

O ministro também previu que a economia brasileira irá crescer no último trimestre deste ano 2,7 por cento em relação ao mesmo período de 2016

Reuters

Publicidade

WASHINGTON (Reuters) – As mudanças que estão sendo negociadas na reforma da Previdência chegaram “mais ou menos” ao limite para não comprometer o ajuste das contas públicas, disse nesta quarta-feira o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em Washington.

Meirelles ressaltou que em nenhum momento o governo contou com aprovação da reforma tal qual proposta inicialmente e ressaltou que ainda espera que a medida seja aprovada pelo Congresso no primeiro semestre deste ano.

O ministro também previu que a economia brasileira irá crescer no último trimestre deste ano 2,7 por cento em relação ao mesmo período de 2016.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

(Por Paul Simao)

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.