Comissão especial adia para amanhã leitura de relatório da Reforma da Previdência na Câmara

Presidente da Comissão Especial, deputado Carlos Marun, diz que relator pediu mais tempo para incluir pontos discutidos no texto final

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente da Comissão Especial dedicada a discutir a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da Reforma da Previdência na Câmara, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), disse que foi adiada a leitura do relatório por Arthur Maia (PPS-BA) para a quarta-feira (19), às 9h (horário de Brasília).

Segundo ele, o relator pediu mais tempo para incluir alguns pontos discutidos no texto final. O peemedebista, porém, sustenta que não há possibilidade de novo adiamento na apresentação do relatório. Ainda de acordo com Marun, a diferenciação entre as aposentadorias para homens e mulheres deve ser mantida.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.