MBL vai apoiar dono da Riachuelo para o governo de São Paulo nas eleições de 2018, diz portal

O movimento aposta que Rocha seja capaz de repetir o "efeito João Doria", que surpreendeu e venceu a disputa pela Prefeitura no 1º turno, fato inédito na capital paulista

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – O MBL (Movimento Brasil Livre) vai apoiar o empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, para disputar o cargo de governador de São Paulo nas eleições de 2018, segundo informa o portal Poder 360.

O movimento aposta que Rocha seja capaz de repetir o “efeito João Doria”, que surpreendeu e venceu a disputa pela Prefeitura no 1º turno, fato inédito na capital paulista.

O empresário, que já foi deputado federal pelo Rio Grande do Sul entre 1987 e 1995 pelo então PFL (atual Democratas), estaria disposto a se filiar a um grande partido para concorrer ao cargo. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Rocha não deve ser o único a receber apoio do grupo que apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O MBL também deve empregar a tática com empresários de outros Estados que adotarem pauta pró-mercado.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.