Doria vai voltar a anunciar “Cidade Linda” em jogo do Brasil – desta vez com versão em inglês, diz jornal

Na semana passada, na partida contra o Uruguai, as placas da lateral do estádio Centenário, em Montevidéu, mostraram a publicidade do projeto da prefeitura e surpreenderam os espectadores

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “SP Cidade Linda”, uma das principais iniciativas do prefeito João Doria à frente da prefeitura de São Paulo, voltará a ser anunciado em rede nacional durante o jogo da seleção brasileira.

Segundo a Folha de S.Paulo, um novo anúncio será feito durante a partida entre Brasil e Paraguai, nesta terça-feira (28), às 21h45, no estádio do Itaquerão, na capital paulista. De acordo com o jornal, desta vez também será exibida uma versão do anúncio em inglês.

Na semana passada, na partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, as placas da lateral do estádio Centenário, em Montevidéu, mostraram a publicidade do projeto da prefeitura e surpreenderam os espectadores.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Segundo a prefeitura, na semana passada, o espaço foi cedido pelo empresário da Ultrafarma, Sydney Oliveira e “não teve custos aos cofres públicos” e foi uma doação “sem contrapartida”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.