Por Mário Braga Em mercados / politica  16 fev, 2017 09h08 - Atualizada em 09h16

Dilma fará palestra em Harvard em evento com coordenador da Lava Jato e fundador do Vem Pra Rua

Além da ex-presidente, também participarão do evento Fernando Haddad, Deltan Dallagnol, Luiza Trajano e Jorge Paulo Lemann.

Por Mário Braga Em mercados / politica  16 fev, 2017 09h16

SÃO PAULO - A ex-presidente Dilma Rousseff será uma das palestrantes de um evento que será realizado em abril em duas das mais prestigiadas universidades do mundo: Harvard e MIT (Massachusetts Institute of Technology), nos Estados Unidos. O anúncio foi pela página da Brazil Conference em uma rede social.

Na postagem, a foto da petista é acompanhada de um texto com sua trajetória acadêmica e política. "Dilma Vana Rousseff é economista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi Ministra de Minas e Energia (2003-2005), Ministra-Chefe da Casa Civil (2005-2010) e por duas vezes eleita Presidente da República, em 2010 e 2014". 

Entre outros palestrantes que também participarão do evento entre os dias 7 e 8 de abril estão Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal e coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, Colin Butterfield, co-fundador do movimento pró-impeachment "Vem Pra Rua", Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo, Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza (MGLU3) e Jorge Paulo Lemann, bilionário e fundador da 3G Capital.

Brazil Conference
O evento é organizado por brasileiros que fazem pós-graduação ou são pesquisadores visitantes nas duas universidades sediadas na cidade norte-americana de Cambridge. Os organizadores afirmam que o objetivo da conferência é construir um "espaço global para discutir o futuro do Brasil e seu papel no mundo". 

Dilma Rousseff

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Contato