“Vai, mas não vai”: Temer finalmente decidiu se irá ao velório de time da Chapecoense

Temer deve apenas recepcionar os corpos das vítimas e participar de uma cerimônia com honras militares no aeroporto da cidade

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após mais de um dia de indefinição, o presidente Michel Temer decidiu que irá até Chapecó, mas não participará da homenagem às vítimas do acidente aéreo da Colômbia na Arena Condá neste sábado (3), informou a assessoria de imprensa da Presidência da República. Temer deve apenas recepcionar os corpos das vítimas e participar de uma cerimônia com honras militares no aeroporto da cidade.

De acordo com as informações, o avião que levará o presidente deve decolar de Brasília antes das 6h da manhã, chegando à Chapecó pouco antes das 8h. Ainda na noite desta sexta-feira, três aeronaves da FAB partem da Colômbia levando as vítimas brasileiras do acidente.

Veja na íntegra a nota da presidência:

Continua depois da publicidade

O presidente Michel Temer participa, na manhã deste sábado, no aeroporto de Chapecó, da Cerimônia de Honras Fúnebres em homenagem às vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas para a partida contra a equipe do Atlético Nacional de Medellin.

Durante a cerimônia, o Presidente da República vai entregar às famílias a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao País por todos os que estavam naquele vôo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.