“O Brasil deveria investir pesadamente na formação política dos cidadãos”, diz José Brasiliense

Em um momento de efervescência da discussão sobre o pacto federativo e às vésperas de eleições municipais diferentes, UM BRASIL entrevista o diretor da Oficina Municipal, José Mario Brasiliense

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Existe uma urgência de o Brasil rever o pacto federativa para que os municípios tenham mais autonomia tributária e tenham mais condições de buscar um atendimento melhor às demandas dos cidadãos. Essa é a avaliação do diretor da Oficina Municipal, José Mario Brasiliense Carneiro, especialista em políticas públicas e entrevistado neste programa de UM BRASIL.

Assista à íntegra do programa:

Nova parceira do InfoMoney, UM BRASIL é uma plataforma multimídia com mais de 100 entrevistas com grandes nomes dos meios acadêmico, intelectual e empresarial. O objetivo é promover uma entrevista gravada por semana na InfoMoneyTV e também entrevistas ao vivo com grandes personalidades do País. Os programas acontecem às quartas-feiras, a partir das 14h (horário de Brasília).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.