Vice-presidente do PR em Santo Antônio do Descoberto é morto a tiros

Paulino Rodrigues da Silva, mais conhecido como Pastor Paulino, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; ele tinha 58 anos

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O vice-presidente do Partido da República (PR) em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, foi morto na tarde de domingo (21) a tiros na porta de casa. 

Paulino Rodrigues da Silva, mais conhecido como Pastor Paulino, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 58 anos. A Polícia Civil apura o caso. Pastor Paulino apoiava uma das candidatas à prefeitura do município, Estela Souza. 

O G1 ressalta que este é o  segundo assassinato com as mesmas características na cidade. Em 24 de julho, o jornalista João Miranda do Carmo, de 54 anos, foi alvejado depois que um carro parou na porta da residência. Testemunhas contaram que dois ocupantes desceram, chamaram a vítima, efetuaram os disparos dentro da casa e fugiram logo em seguida. Carmo era dono de um site de notícias locais chamado “SAD Sem Censura”. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano


Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.