Entrevista de Dilma Rousseff será exibida esta noite na TV aberta

"Dilma avalia que, se Eduardo Cunha tivesse sido afastado pelo STF antes de 17 de abril, teria sido mais difícil a Câmara aprovar o pedido de impeachment", contou o jornalista

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O jornalista Kennedy Alencar, do canal SBT, entrevistou a presidente afastada Dilma Rousseff na tarde desta quarta-feira (29), em Brasília e a conversa será apresentada na edição desta noite do SBT Brasil, que começa às 19h45 (horário de Brasília).

De acordo com o canal, o jornal irá exibir apenas trechos da entrevista, que será disponibilizada na íntegra logo em seguida no site do SBT. A presidente falou sobre a atual situação política e econômica do país, o seu governo, o processo de impeachment no Senado, uma possível volta ao cargo, entre outros assuntos, afirma a nota do SBT.

Em seu Twitter, Kennedy Alencar afirmou que durante a entrevista, Dilma afirmou que Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara dos Deputados, é uma ameaça integral para o presidente interino Michel Temer.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“Dilma avalia que, se Eduardo Cunha tivesse sido afastado pelo STF antes de 17 de abril, teria sido mais difícil a Câmara aprovar o pedido de impeachment”, contou o jornalista na rede social.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.