Antes de bater o martelo sobre ministério, Lula reposta vídeo malhando

“Muita gente quer saber o que Lula está fazendo na manhã de hoje. Eis a resposta”, afirmou o ex-presidente hoje no Facebook

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – “Muita gente quer saber o que Lula está fazendo na manhã de hoje. Eis a resposta”. Quem entrou na página do Facebook do ex-presidente (e muito provavelmente futuro ministro) hoje de manhã se deparou com essa frase e com um vídeo do petista malhando. 

Em repostagem de um vídeo de abril do ano passado, Lula apareceu correndo na esteira e se exercitando em diversos aparelhos de musculação: “Parece pouco, mas, para um veinho como eu, está de bom tamanho”, afirmou.

Estou preocupado com a sua saúde. Um conselho que te dou: crie coragem, levante. Não tem horário para andar.” Eu sei que às vezes é melhor ficar em casa assistindo televisão”, completa. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Porém, neste momento, Lula está próximo de bater o martelo sobre se irá ou não para um ministério, mas a sua ida está sendo dado como certo. Não há ainda uma definição de qual ministério Lula ocupará – pode ser tanto a Casa Civil (hoje com Jaques Wagner) como a Secretária de Governo (com Ricardo Berzoini), mas as indicações são de que o ex-presidente terá um superministério (será uma espécie de primeiro-ministro), com poderes para cuidar da articulação política e também para mexer na economia.

Confira o vídeo:

Especiais InfoMoney:

Continua depois da publicidade

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

InfoMoney faz nova atualização na Carteira Recomendada de março; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.