“Temos que nos livrar dessa praga que é o PT”, diz Alckmin

Em evento que marcou a entrada do governador do MT, Pedro Taques, no PSDB, o governador de SP subiu o tom contra o PT

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Em discurso que marcou a entrada de Pedro Taques (ex-PDT) no PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez um discurso pesado contra o PT. “Temos que nos livrar dessa praga que é o PT. O PT do desemprego, da inflação, dos juros pornográficos e dessa praga do desvio do dinheiro público. Hoje é tempo de honestidade”, afirmou segundo informações do Estado de S. Paulo.

Membros do alto clero do PSDB nacional fizeram reunião em Cuiabá, capital do Mato Grosso, para prestigiar a entrada de Taques no partido. 

Além dos seis governadores de estados que são do PSDB, o evento ainda contou com a presença dos senadores José Serra (PSDB-SP) e Ana Amélia (PP-RS), além de diversos deputados tucanos que foram recebidos com um ato político de 3 mil pessoas. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Taques, que é governador do Mato Grosso, desfiliou-se do PDT no dia 10 de agosto após ser eleito com 834 mil votos pela antiga sigla. Ele já tinha sido senador também pelo PDT. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.