“Lula inflado” que ganhou fama nas manifestações aparece na Ponte Estaiada em SP

O boneco inflável que representa Lula vestido com roupa de presidiário e uma placa no peito com os números "13" e "171" foi montada nesta manhã em um dos principais cartões postais de São Paulo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Quem passou pela Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, na Zona Sul da São Paulo, deparou-se com o boneco inflado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ficou famoso nas manifestações do dia 16 de agosto. 

O boneco inflável que representa Lula vestido com roupa de presidiário e uma placa no peito com os números “13” e “171” foi montado nesta manhã em um dos principais cartões postais de São Paulo.

O boneco do “Lula inflado” tem 12 metros de altura e está tendo sucesso nas redes sociais, com mais de vinte mil seguidores no Facebook. Foi criado até mesmo um Twitter com fotos do boneco inflável do ex-presidente, em que ele aparece vestido de presidiário, aparece como um dos “bichinhos da Parmalat”, na capa do álbum do Kiss e até substituindo o bebê icônico da capa do Nevermind, CD do Nirvana.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Lula Inflado” “amanheceu” na ponte, mas já estava desinflado por volta das 7h45. O boneco foi criado pelo Movimento Brasil, um dos que organizaram os protestos contra a presidente Dilma Rousseff, e custou R$ 12 mil. Um dos líderes do movimento, Ricardo Honorato, pretende fazer uma “turnê” do boneco pelo Brasil. 

Lula inflado na Estaiada

Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.