Sabe para quem Dilma irá pedir ajuda para melhorar o governo? Para você

Vídeo com a presidente irá ao ar esta noite no site Dialoga Brasil em que ela irá estimular as pessoas a sugerirem mudanças em programas sociais e no trabalho do governo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Faltando três dias para a realização de grandes manifestações contra o governo em todo o Brasil, a presidente Dilma Rousseff (PT) pedirá, em vídeo que será exibido a partir da noite desta quinta-feira (13) na internet, sugestões para aperfeiçoar programas e ações de seu governo.

O vídeo será exibido na página do Dialoga Brasil, plataforma digital lançada no final do mês passado, em uma ofensiva de comunicação do Palácio Planalto para tentar reverter sua baixa popularidade. “Nós queremos dialogar com você”, diz Dilma no vídeo.

“Você tem alguma proposta para melhorar os programas do governo federal? Já pensou se essa sua proposta fosse escolhida como prioridade do Brasil para os próximos anos?”, continua a presidente na gravação. Ao lançar essa ferramenta, no dia 28 de julho, a petista lembrou que, ao ser reeleita, afirmou no discurso da vitória que sua prioridade seria o diálogo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.