Enquanto Mantega é hostilizado, Levy é aplaudido por cliente em restaurante; veja vídeo

Um cliente foi até a mesa do ministro e proferiu ataques ao PT e elogios a Levy em voz alta; titular da Fazenda não reagiu

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Enquanto o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, é hostilizado publicamente – principalmente em restaurantes -, o contrário está acontecendo com o atual titular da pasta.

Conforme vídeo divulgado pelo site Brasil 247, Joaquim Levy, foi elogiado e aplaudido publicamente por um cliente de um restaurante, que também criticou bastante o PT. Mas não sem constranger o ministro. 

O cliente foi até sua mesa e proferiu, em voz alta, ataques ao PT e elogios ao ministro: “tem um cara neste restaurante que pode salvar o PT. Só tem corrupto naquele lugar. Pelo menos tem o Levy que pode salvar a gente, porque o resto, é só bandido”. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O homem parabenizou o ministro e, em seguida, os clientes do restaurante aplaudiram o ministro. Visivelmente constrangido, Levy não respondeu aos elogios. 

Confira o vídeo, divulgado pelo Brasil 247:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.