Dilma é desaprovada por 75% em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, segundo Veja

Já entre os governadores, o percentual de desaprovação é de 25% para Geraldo Alckmin, 30% para Luiz Fernando Pezão e 16% para Fernando Pimentel.

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A popularidade da presidente Dilma Rousseff segue em baixa, segundo informações da coluna Radar Online, da Veja.

Segundo a coluna, o Palácio do Planalto recebeu há duas semanas uma pesquisa feita pelo Vox Populi que mostra o descolamento entre a popularidade da presidente de três governadores dos estados mais representativos.

Pela pesquisa feita nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o governo Dilma é visto como ruim ou péssimo por 75% dos consultados pelo instituto. Já entre os governadores, o percentual de desaprovação é de 25% para Geraldo Alckmin (SP), 30% para Luiz Fernando Pezão (RJ) e 16% para Fernando Pimentel (MG).

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale ressaltar que, na última semana, de acordo com informações do blog de Gerson Camarotti, do portal G1, o Palácio do Planalto teve acesso a uma pesquisa que avaliou a popularidade do governo. E, pela primeira vez, a aprovação do governo Dilma estava abaixo dos 10%.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.