Ex-ministro Padilha é hostilizado durante almoço em restaurante de luxo em SP; veja vídeo

Um cliente, o advogado Danilo Amaral, levantou-se, bateu uma faca no copo de vidro e propôs um brinde ao político de forma irônica, levando outros clientes a aplaudirem o ex-ministro

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O secretario de Relações Governamentais de São Paulo e ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, passou por uma situação constrangedora nesta sexta-feira (15),  quando almoçava no restaurante Varanda Grill, nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. 

Padilha dividia uma mesa com amigos quando foi hostilizado enquanto almoçava. Um cliente,  identificado como o advogado Danilo Amaral e que foi presidente da BRA Transportes Aéreos, levantou-se, bateu uma faca no copo de vidro e propôs um brinde ao político.

“Por favor, pessoal. Um minuto de atenção. Eu queria saudar a ilustre presença do ex-
ministro da Saúde Alexandre Padilha, que nos brindou com o programa Mais Médicos, com a presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de R$ 1 bilhão que nós todos, otários, pagamos até hoje. Parabéns”, ironizou o advogado.

Continua depois da publicidade

Padilha até tentou rebater, mas não conseguiu em meio aos aplausos. Confira o vídeo:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.