Ministério da Justiça convoca coletiva para responder às movimentações sobre impeachment

Nos últimos dias, vem ganhando força dentre os partidos oposicionistas a tese de pedir o impedimento da presidente

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, do Planejamento, Nelson Barbosa, e da AGU, Luiz Inácio Adams, concederão entrevista à imprensa às 15:00 (horário de Brasília), segundo a assessoria de imprensa do ministério da Justiça.

O assunto, de acordo com a assessoria será uma resposta à oposição sobre as movimentações para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Nos últimos dias, vem ganhando força dentre os partidos oposicionistas a tese de pedir o impedimento da presidente e já foi encomendado um parecer para o jurista Miguel Reale Jr. pelo PSDB sobre o assunto.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Na quinta-feira, o presidente do PSDB Aécio Neves disse que o partido vai formalizar um pedido de afastamento caso seja comprovado, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), o envolvimento da presidente Dilma nas chamadas ‘pedaladas fiscais’.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.