Diretório do PT em São Paulo é alvo de bomba caseira

O partido registrou a ocorrência e pedirá investigação da Polícia Federal

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O diretório do PT em São Paulo sofreu um ataque na noite da última quarta-feira (26), com uma bomba caseira atingindo a sede regional do partido. O artefato seria um coquetel molotov e a explosão atingiu vidros e danificou a porta do local. 

O partido registrou a ocorrência e pedirá investigação da Polícia Federal. Para o presidente municial do partido, Paulo Fiorilo, “o ataque é prova contundente da onda de intolerância e ódio contra o PT que se espalha pelo País”.

No dia 15 (domingo), quando aconteceram manifestações contra o governo Dilma Rousseff, a sede do diretório do PT em Jundiaí, no interior de São Paulo, foi alvo de um coquetel molotov.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.