Vereador se irrita na Câmara e dá tapa na cara de marceneiro; veja o vídeo

Para o vereador, o eleitor mereceu a agressão e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil por ameaça e difamação

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O vereador do PSB Luiz Vergara agrediu com um tapa na cara um marceneiro que acompanhava a sessão da Câmara de Franca, em São Paulo, na terça-feira (3). A discussão começou após o parlamentar anunciar ser o novo líder da bancada de apoio ao prefeito Alexandre Ferreira (PSDB).

Após bater no espectador, de dentro da área reservada aos vereadores, o parlamentar virou as costas e voltou para o plenário. Vergara alega ter sido chamado de “vendido” pelo homem após sua decisão política.

Para o vereador, o eleitor mereceu a agressão e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil por ameaça e difamação. Vergara diz que começou a ser ofendido pelo marceneiro ainda enquanto falava da tribuna. “Ele estendeu o dedo e disse ‘o senhor valeu quanto?’. Isso também estava escrito nas redes sociais. Ele colocou em xeque minha idoneidade. Eu nunca me vendi e não tenho valor a ser pago, como ele sugeriu”, disse o vereador ao G1. Veja o vídeo abaixo:

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.