Em mercados / noticias-by-prnewswire

Classificada como a terceira maior fornecedora de servidores do mundo a Supermicro amplia sua sede corporativa no Vale do Silício

SAN JOSE, Califórnia, 23 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em soluções de computação, armazenamento e redes empresariais, bem como em tecnologia de computação verde, anunciou hoje que ampliou sua sede no Vale do Silício (Silicon Valley) para mais de 2 milhões de pés quadrados de instalações, com a inauguração de seu novo prédio, o "Building 22".

A sede corporativa inclui engenharia, fabricação e serviço de atendimento ao cliente, tornando a Supermicro a única fornecedora de sistemas de Tier 1 a construir seus servidores no Vale do Silício e em todo o mundo. A Supermicro foi classificada como a terceira maior fornecedora de sistemas de servidores do mundo (Fonte: IDC). Além dos negócios de soluções de marca conhecida usados no ranking, a Supermicro também serve grandes clientes de OEMs e integradoras de sistema e comercializou mais de 1,2 milhão de unidades em 2017.

O novo prédio é o segundo de cinco instalações que a empresa planeja construir em sua propriedade de 36 acres, que pertencia, anteriormente, ao San Jose Mercury News. Além disso, a empresa continua a expandir suas outras instalações em todo o mudo.

"Ter todas as nossas equipes de projeto, engenharia, fabricação e serviço aqui em nosso campus no Vale do Silício dá à Supermicro agilidade para responder rapidamente às mais novas tecnologias do setor e de atender as necessidades e exigências únicas dos clientes, o que é uma grande vantagem que temos sobre a concorrência", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "Como nossos negócios continuam a crescer rapidamente, com mais de 1,2 milhão de sistemas de servidor e de armazenamento comercializados globalmente no último ano, aumentar nossa capacidade e nossos recursos de produção é fundamental para acompanhar nosso rápido crescimento. A inauguração do "Building 22", junto com a abertura de duas novas instalações em nosso campus de tecnologia em Taiwan, fornecem a capacidade adicional e os recursos plug and play (ligar e usar) para integração em escala de racks, para assegurar que possamos prestar o melhor serviço possível a nossos clientes empresariais, de centros de dados, de canais e de nuvem".

"Estamos muito entusiasmados por ver uma líder inovadora, sustentável e voltada para a comunidade como a Supermicro continuando a investir e crescer em San Jose e torcendo por seu sucesso contínuo agora e por muitos anos à frente", disse o prefeito de San Jose, Sam Liccardo.

"A Corporation for Manufacturing Excellence (Manex) gostaria de congratular a Supermicro por seu contínuo crescimento através da excelência em projeto e engenharia", disse o presidente e CEO da Manex, Gene Russell. "Seus investimentos em força de trabalho, instalações físicas e equipamentos são fundamentais para o Ecossistema do Vale do Silício e para sua base global de clientes. A Manex, como afiliada da rede da NIST Manufacturing Extension Partnership e da rede da CMTC California é uma orgulhosa parceira da Supermicro".

Ao trabalhar de perto com parceiras essenciais como a Intel, a Supermicro alavanca sua força em projeto e engenharia para liderar o caminho com as primeiras inovações tecnológicas de servidor e de armazenamento a chegar ao mercado. A empresa oferece o mais amplo portfólio do setor de soluções avançadas de servidor e armazenamento, incluindo as populares linhas de produtos BigTwin™ e SuperBlade®, e fornece integração em escala de rack com recursos plug and play.

Siga a Supermicro no  Facebook e no Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia de servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através de sua iniciativa "We Keep IT Green®", e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperServer, Server Building Block Solutions, BigTwin, SuperBlade e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a suas respectivas proprietárias.

SMCI-F

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/645755/Supermicro_Expands_Silicon_Valley_Campus.mp4 
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/645756/Supermicro_State_of_the_Art_Rack_Integration.jpg

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Contato