O PT perdeu o monopólio da representação popular, diz Lourdes Sola

O Na Real na TV recebe a cientista social e professora aposentada da USP Lourdes Sola para discutir a distância entre a classe política e os interesses do eleitorado

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – A sensação de que a classe política não reflete os valores majoritários da sociedade não é novidade, mas as críticas se acentuam em meio às revelações dos detalhes de grandes esquemas de corrupção e das tentativas de reação da classe política à ofensiva da Operação Lava Jato no combate à corrupção.

A cientista social e professora aposentada da USP Lourdes Sola discutiu este e outros temas no Na Real na TV desta terça-feira (18).  Segundo ela, “se a reforma da previdência não for aprovada, o mercado vai resolver ‘no ataque'”. 

Sobre as mudanças em relação à percepção da sociedade sobre o Partido dos Trabalhadores ela foi categórica: “O PT perdeu o monopólio da representação popular”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista à íntegra do programa na InfoMoney TV:

Tópicos relacionados