Governo Temer vai agir pra valer após o impeachment se confirmar?

O programa Na Real na TV desta semana entrevistou o cientista político e professor Cláudio Couto; assista

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Contra a ansiedade do mercado quanto ao envio e aprovação de medidas de ajuste para a economia brasileira, o governo do presidente em exercício Michel Temer costuma pedir paciência ao que diz serem os efeitos da interinidade, que impedem posturas mais assertivas. Mas será que tudo pode mudar após a efetivação do afastamento de Dilma Rousseff? O que se pode esperar a gestão peemedebista? Para responder a essa e outras perguntas, o programa Na Real na TV desta semana entrevista o cientista político e professor Cláudio Couto.

Cláudio Couto é graduado em Ciências Sociais, mestre e e doutor em Ciência Política — todos os títulos obtidos pela Universidade de São Paulo. Realizou estágio de pós-doutorado na Universidade de Columbia (EUA). É professor adjunto do Departamento de Gestão Pública da EAESP da Fundação Getúlio Vargas – SP. É docente dos cursos de graduação em Administração Pública, Administração de Empresas e, eventualmente, Economia. É do Núcleo Docente Permanente do curso de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública e Governo, na linha de pesquisa de Política e Economia do Setor Publico. É também Secretário Executivo da ANPOCS (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais) e colunista eventual de Política dos jornais Valor Econômico e O Estado de S. Paulo.

Acompanhe a íntegra do programa:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa Na Real é transmitido ao vivo todas as segundas-feiras das 14h00 às 14h30 na InfoMoneyTV. Para conferir a grade completa com as gravações anteriores, clique aqui.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.