É o fim do Bitcoin? Fernando Ulrich comenta derrocada dos preços e fala se é hora de comprar

Programa Mundo Bitcoin recebe nesta terça-feira (6) Fernando Ulrich, especialista em criptomoedas da XP Investimentos

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O pânico no mercado de criptomeodas está chamando atenção dos investidores no mundo todo e há quem acredite que ainda há espaço para mais quedas do Bitcoin e outros ativos. Para os mais pessimistas, este talvez seja o começo do fim, mas para entusiastas, apesar dos riscos, este é um bom momento para comprar moedas digitais.

E para comentar o atual cenário, explicar os motivos desta queda e falar das perspectivas para o mercado, o programa Mundo Bitcoin recebe nesta terça-feira (6) Fernando Ulrich, especialista em criptomoedas da XP Investimentos e um dos maiores entendedores do assunto no Brasil.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mundo Bitcoin vai ao ar todas as terças-feiras às 14h (horário de Brasília), no InfoMoneyTV. Mande dúvidas e sugestões pela transmissão ao vivo no Facebook.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.